sábado, 13 de dezembro de 2014

Atrás de lateral-direito, São Paulo analisa Sueliton; Muricy indica Bruno

O São Paulo busca reforçar a lateral direita. Com poucas opções, o clube analisa jogadores no futebol brasileiro e no exterior. Entre os que atuam no Brasil, dois são conhecidos: Bruno, do Fluminense, indicado por Muricy Ramalho, e Sueliton, do Atlético-PR, que está sendo analisado pela diretoria.
Bruno (Fluminense) e Suélliton (Atlético-PR) (Foto: Editoria de Arte)Bruno esteve na mira do Tricolor no final de 2011, quando se destacou no Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Só que o Fluminense foi mais rápido e fechou com o atleta por três anos. O vínculo termina em dezembro de 2015. O que pode ajudar o time paulista é que o atleta é empresariado por Eduardo Uram, que tem excelente relacionamento com a diretoria tricolor e chegou a ter seis atletas no elenco tricolor. Hoje, são dois: o volante Maicon e o zagueiro Edson Silva.
Já Sueliton vem sendo observado desde que defendia o Criciúma. Ele atuou pelo Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, mas a renovação contratual foi descartada pelo presidente Mário Celso Petraglia. O São Paulo busca informações sobre o comportamento do jogador fora de campo. A negociação seria fácil, já que os direitos pertencem ao empresário Cesar Botega, que já foi procurado pelo gerente de futebol do Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira.
Há tempos, a lateral direita causa problemas no São Paulo. Na atual temporada, Luis Ricardo foi contratado, não vingou e será emprestado. O garoto Auro é considero um atleta de muito potencial, mas que ainda precisa amadurecer para virar titular. Tanto que o volante Hudson, de maneira improvisada, se tornou dono da posição.
De olho na temporada 2015, o São Paulo já fechou com o lateral-esquerdo Carlinhos, ex-Fluminense. Além de um ala direito, o clube ainda busca um meia e um atacante que atue pelas pontas, já que Osvaldo deve ser negociado. Embora a diretoria negue, o volante Wesley, que está de saída do Palmeiras, pode fechar a qualquer moment
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário