Na segunda rodada do competição nacional, o São Paulo recebe o Internacional, no domingo, às 16h, em local a definir – Morumbi está interditado. Às 18h30, o Botafogo enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.
Na segunda rodada do competição nacional, o São Paulo recebe o Internacional, no domingo, às 16h, em local a definir – Morumbi está interditado. Às 18h30, o Botafogo enfrenta o Sport na Ilha do Retiro
O jogo
O primeiro tempo começou com o Botafogo no campo de ataque. Pelas pontas, chegava com facilidade à área adversária, mas pecava nas finalizações – quem mais tentou na etapa inicial foi Ribamar, quatro vezes.
Na primeira chance real que teve, aos 21 minutos, o São Paulo abriu o placar. Lucas Fernandes bateu falta frontal no canto esquerdo de Helton Leite, que chegou atrasado. Foi o primeiro gol no time principal do meia de 18 anos, que chorou na comemoração.
Com Sassá na volta para o segundo tempo e Salgueiro aos 14, Ricardo Gomes tentou melhorar a performance do ataque do Fogão. Mas, de novo, o volume de jogo não se transformou em chances de gol. Aos 23, Anderson Aquino também entrou, mas nem a estreia do Amuleto resolveu o problema.
Bauza retrucou com a entrada de dois titulares, Thiago Mendes e Kelvin, o que fez o Tricolor sair de seu campo de defesa. Com um final de jogo mais equilibrado, e gol mal anulado de Centurión aos 48 minutos, a vitória paulista foi mantida.
0 comentários:
Postar um comentário