Camisa 77 fez um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 0, na Arena Barueri (Vipcomm)
Neste domingo pela manhã, o torcedor são-paulino recebeu uma notícia nada agradável. Com dores na coxa direita, o meia Lucas foi vetado para o jogo contra a Portuguesa. Motivo para preocupação? Sim, ainda mais se tratando de um grande jogador como o camisa 7.
UM VIRA...
O técnico Paulo César Carpegiani teve um desfalque de última hora para o jogo contra a Portuguesa. Com dores na coxa direita, Lucas foi vetado neste domingo de manhã. Com isso, Ilsinho e Marlos seguiram entre os titulares e completaram o setor ofensivo com o atacante Dagoberto.
Durante toda a primeira etapa, o São Paulo foi mais perigoso que o adversário. Ilsinho, Rodrigo Souto, Dagoberto... todos tiveram suas chances. Aos 29 minutos, Carpegiani deixou o time mais ofensivo. Colocou Henrique no lugar de Rodrigo Souto, que saiu de campo se queixando de dores na perna esquerda.
Com um atacante a mais, o Tricolor não demorou para inaugurar o marcador. Após boa movimentação, Jean foi na linha de fundo e acertou um belo cruzamento, que Ilsinho completou de cabeça para o fundo do gol, aos 41. Já lá atrás, Rogério fez três interceptações pontuais no jogo.
DOIS ACABA...
Aos 35, um contra-ataque fulminante do São Paulo. Jean lançou Ilsinho, que invadiu a área e rolou para Dagoberto marcar mais um na temporada e praticamente dar números finais ao jogo. Aplaudido, Ilsinho deixou o campo logo na sequência para a entrada do volante Cleber Santana.
O restante do jogo foi de festa. Sem ser assustado, o São Paulo só esperou o apito final para comemorar. Foi a segunda vitória sobre a Portuguesa no Paulistão. Na primeira fase, o Tricolor venceu por 3 a 2, no Canindé. Fernandinho, Rhodolfo e Rogério Ceni marcaram os gols do triunfo.
CABEÇA NA COPA DO BRASIL
O elenco são-paulino se reapresentará nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Carpegiani já começará a pensar no time que enfrentará o Goiás, quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Morumbi. No jogo de ida das oitavas de final, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Dagoberto.
fonte: site oficial
0 comentários:
Postar um comentário