Mano Menezes apresentou três novidades e três retornos na convocação da seleção brasileira para o amistoso do dia 27 de março, diante da Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. Elano, Maicon e Lúcio foram chamados pela primeira vez desde a Copa do Mundo, enquanto Lucas, do São Paulo, Jonas, do Valencia, e Henrique, do Cruzeiro, são as novidades. Outra grande surpresa foi a exclusão de Robinho, capitão durante toda a era Mano.
A seleção vem de duas derrotas consecutivas. Em fevereiro, perdeu por 1 a 0 para a França, em Paris. Três meses antes, em outro clássico, o Brasil sofreu um gol no final de Messi e caiu diante da Argentina por 1 a 0, no primeiro revés da equipe sob o comando de Mano Menezes.
Depois de encarar a Escócia, a seleção já tem outros dois amistosos agendados: encara a algoz Holanda no dia 4 de junho, em Goiânia, e três dias depois promove a despedida de Ronaldo com a camisa amarelinha em confronto com a Romênia, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
O primeiro torneio do Brasil será a Copa América, em julho, na Argentina. Em agosto, novo amistoso contra uma grande seleção: a rival será a Alemanha, terceira colocada na última Copa do Mundo.
Antes das duas derrotas para argentinos e franceses, o Brasil acumulou três vitórias com Mano, superando Estados Unidos (2 a 0, em Nova Jersey), Irã (3 a 0, em Abu Dhabi) e Ucrânia (2 a 0, em Derby).
fonte: uol
quinta-feira, 3 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário