Uma vitória diante da equipe do interior não só confirmaria a boa fase como também consolidaria o São Paulo entre os líderes do Campeonato Paulista. Depois de seis rodadas, a equipe do Morumbi conquistou 12 pontos, sendo quatro vitórias e duas derrotas. Além disso, a distância para o último classificado para a segunda fase no momento, que hoje é de quatro pontos, poderia aumentar ainda mais.
Fora de casa, o Tricolor faz uma boa campanha no Estadual. Na estreia, bateu o Mogi Mirim por 2 a 0. Depois, viajou até Americana e venceu o time local por 4 a 3. O único revés longe de seus domínios foi no clássico para o Santos. Na oportunidade, em partida realizada na Arena Barueri, Elano e Maikon Leite decretaram a vitória santista.
“Não conheço a equipe do Botafogo, mas no Paulistão sempre é difícil jogar fora de casa”, resumiu o técnico Paulo César Carpegiani, que deverá fazer mudanças na equipe titular para este domingo.
No ataque, os jogadores seguem os mesmos. Rivaldo já havia sido confirmado logo após sua estreia. Outro que estará em campo é o atacante Dagoberto. Nos últimos dias, o camisa 25 são-paulino se desentendeu com o comandante tricolor. No entanto, o assunto já ficou no passado e Carpegiani manteve o atacante, artilheiro do time na temporada com três gols.
“O objetivo de todos nós aqui é conquistar títulos. Estamos focados nisso. Foi um lance que aconteceu e morreu ali dentro. Coisa de jogo. Não foi questão de falta de respeito. Meu currículo diz por mim. Tenho meu jeito, mas sempre com respeito. Foi um lance isolado e já conversamos sobre isso. Bola para frente. Estou trabalhando forte e tenho certeza que será um grande ano para mim”, concluiu Dagoberto.
BOTAFOGO-SP x SÃO PAULOEstádio: Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Data/hora: 6/2/2011 - 19h30
Árbitro: Roberto Pereira Pires
Auxiliares: Dante Mesquita Júnior e Ricardo Busette
BOTAFOGO: Júlio César, Dida, Gabriel, Augusto e Andrezinho; Rodrigo Soares, Leandro Carvalho, Paulinho e Assis; Anselmo e Assisinho Técnico: Régis Angeli (interino).
SÃO PAULO:Rogério Ceni, Luiz Eduardo (Carlinhos), Xandão e Miranda; Ilsinho, Rodrigo Souto, Jean, Rivaldo e Juan; Fernandinho e Dagoberto. Técnico:Paulo César Carpegiani.
fonte: site oficial spfc
0 comentários:
Postar um comentário